quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

No Balanço das Franjas

Franjas, franjas, franjas. Há muito tempo elas já vem fazendo parte da indumentária humana, passando com força pelos anos 20, anos 70 – e agora chegando com tudo no verão 2012. O melhor de tudo é que dá pra brincar muito com o visual: as franjas vão bem em visuais glamurosos e também mais desencanados. Basta usar da maneira que combina mais com você! Inspire-se com os looks que criamos e arrase nas festas de final de ano!


O estilo western compõe grande parte dos looks com franjas, mas pode-se investir em peças com
 uma pegada mais hippie, indígena ou melindrosa! De metal, pastilha, couro, vinil ou camurça,
 o recurso aparece em detalhes ou texturizando um vestido inteiro. As de couro têm aquele ar
 rock glam super em alta!
As franjas são bem democráticas e podem ser usada por todas. Lembrando que elas adicionam volume,
 então devem ser localizada nas partes do corpo das quais se quer focar a atenção. Se você tem o
 quadril largo, as franjas devem aparecer nos tops ou acessórios e assim por diante. E tome cuidado
 com o exagero!

APOSTE E ARASSE! 

11 comentários:

Maria Clara Roc'ha disse...

aan eu adoro, é uma tendência puxada da onda Country, gosto delas nas bolças... *-*
Beijos do http://garotaclara.blogspot.com/

CCPM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CCPM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CCPM disse...

Adoro franjas!
http://www.WorldCCPM.blogspot.com

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Eu acho linda a tendência, mas em mim não acho muito bonita. Bjs
www.blogdasuzyy.blogspot.com

Bruna Teixeira disse...

Olá querida
passando pra desejar um feliz ano novo pra ti
que seu 2012 seja repleto de saúde, paz e alegrias e muito amor tbm
bjos

*ta rolando sorteio em meu blog

brunaporelamesma.blogspot.com

Any Brasil disse...

eu tô amando franjas já que algo
trendluxo.com.br

Anônimo disse...

Sou apaixonada por essa tendência Quel,e o chato é que não fiz um investimento nela...:-(
Peninha
Bezos

http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Oie adorei seu blog, muito bem feito e escrito,gostei tanto que virei seguidora segue de volta ?

Http://www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Dá um toque especial em qualquer look... adooorei!
Beeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

Brunna Ricelly disse...

Adorooo franjas. Acho incrível o movimento que elas dão as roupas!

Amo, amo...

beijOO

Visiten meninas:

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

Anuncie Aqui