terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tendências de bolsas inverno 2011

A Tendências de bolsas para o inverno 2011 são as cores frias, tons em bege e caramelo, agregados a modelos de tamanhos pequenos e médios, modelos durinhos e estruturados como, por exemplo, a bolsa box com alças compridas. Outra forte tendência são a bolsa carteira, bolsa de mão, mochilas, as bolsas á tiracolos com apelos joviais, e outros modelos tradicionais como a bolsa de couro que nunca saem de moda, e as bolsas de peles verdadeiras ou falsas para dar certo ar boêmio chic ao acessório.

As bolsas quadradas que em 2011 aparecem com estruturas mais solidas e um ar vintage, juntamente com as bolsas pequenas com alças grandes que são enroladas ao punho, e para completar o look as bolsas pequenas de festas com alças á tiracolo reaparecem com adornos de perolas, couro trançados e correntes. As bolsas nos modelos saco e a pasta escolar estão com tudo nesse inverno, e com elas trazem os tecidos de moletom e estamparia de oncinha.

Juntamente com as bolsas não poderiam faltar os aplicativos de diversos tipos e materiais como os de metais, as fivelas de diversos tamanhos, broches, rebites, tricô, penduricalhos, lenços amarrados na alça da bolsa, as tachas, e as perolas e paetês aplicados em materiais como o couro liso, o vinil, o veludo, o cetim entre outros materiais.

Apenas um detalha na hora de combinar os acessórios, eles deve ser de preferência discretos,escolha os com bom senso já que a moda inverno exige cores frias e esta não perdoa extravagância e exageros, acredito eu que nenhuma mulher quer parecer vulgar.





Nenhum comentário:

Anuncie Aqui