segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sapatinho de cristal


Oi, gente!

Bom,victoria foi de Victoria Beckham (porque ser chique é outra coisa...) e com um sapato Louboutin,
um luxo! hahahaha olha só a foto da Vic:


Lindona, né? Acho chique que ela não fica usando roupas coladas na gravidez... gosto de gravidinhas que
 valorizam a barriga de um jeito mais subjetivo. Tudo lindo mas vamos a grande dúvida: esse sapato foi feito
 especialmente pra Vic? Bom, a resposta é: pode ser! Ajudei muito, hein?!  hahahaha  Mas é que, gente,
não dá pra ter certeza absoluta da cor e da altura do salto do sapato dela!

Mas eu acredito que o sapato escolhido por ela foi esse aqui, que não é exclusivo:


Esse é o Daffodile, modelinho básico da Louboutin, que tem meros 16 cm de salto! Então a não ser que
o de Victoria seja mais alto que isso (que eu duvido, já que ela tá grávida de 6 meses), o dela é o
mesmíssimo desse! Lindão, né?!

Mas pra quem acha básico demais, tem também esse aqui:


O mesmo modelo, com os mesmos 16 cm de salto, porém com cristais Swarovski colados a mão...
 Porque brilho pouco é bobeira, né? hahahaha! O preto custando módicos U$995,00 fica até baratinho
 perto dos U$5.995,00 desse...

Mas, Louboutin também  dedicou o sapato  a Chris (íntima) que batizou com o nome de Larrisa, gente:


E não é só isso! Por apenas U$1.495,00, ele pode ser seu! hahahahahah Achei bem digno e é um dos
modelos mais lindos da Louboutin... Chique!


Mistério quase solucionado e mais um sapatinho adicionada a wish-list de cada dia, né? hahaha mas quero
 saber: o que vocês acharam dos sapatos, gente?

Beijos.

Aposte e Arrase!

18 comentários:

Moda e Compras em Buenos Aires disse...

Bom dia querida!
Eu gostei do último! Os outros dois sao demais para o meu estilo casual..heheh

obrigada pela visita no blog,

Besos de Buenos Aires,
Dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

Marella disse...

Amazing shoes!

Raquel Soares disse...

obrigada pela visita meninas xD

Roberta disse...

Nossa, arrasou!

Beijos
www.75dias75looks.blogspot.com

Any Brasil disse...

ai gente, esses sapatos são um luuuuuuxo
trendluxo.blogspot.com

D' Allure disse...

O Laboutin realmente encanta todas as mulheres....e ela pode!!
Look lindo e o sapato nem se fala...
Qdo puder visita o D'Allure ;)

Beijosss
www.dallure.com.br

Priscila disse...

Um arraso os três!!
Mas eu não usaria os dois primeiros, não gosto muito desse estilo. Mas o terceiro eu usaria sim! ^^
Um luxo para poucos hein?! rsrsrs
Beijinhos!!

Raquel Soares disse...

Obrigada! Realmente toda mulher sonha em ter um Laboutin!

Madame Espelho disse...

Obrigada por visitar o blog :)

Te vejo no Espelho!

http://seuespelhomagico.blogspot.com/

Sarah Vianna

Gleyce K disse...

Ai, quero todas hehehe.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Girlslivinginfashion. disse...

Eu adorei o vermelho!!
b-jim
_Daiane ;*

http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

Gabi Soares disse...

Onnn, esse de cristal é lindo demaaais! Amei o look da Vic.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

André Santos disse...

Louboutin é um arraso, e a Victoria Beckham uma diva.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

tem post novo lá no blog.Passa lá!?

Raquel Soares disse...

Obrigada queridos pela visita..

Meninas da Liberdade disse...

Se eu fosse baixinha eu usaria esses saltos, mas como sou alta e meu namorado não é bem mais alto, fico só nas rasterinhas. =*

Obrigada pela visita!

Talita,
www.meninasdaliberdade.blogspot.com

Anônimo disse...

Ola querida...ganhei um sapado igualzinho aquele da victória beckham, aquele branco brilhoso altissimo...mais o meu é preto...acho mto exagerado e de verdade não consigo me imaginar andando com ele...mais emfim, presente e presente...kkk..se vc souber de alguem que se interessa por ele me mande um e-mail kmrl_ortega@hotmail.com, que eu mando fotos....to louka para tirar aquele sapato da minha sapateira..kkk
Bjus

Raquel Soares disse...

Obrigada pela visita meninas...

Elisa Locatelli disse...

Amei os três... Mas como estou sem dinheiro vou querer só os dois últimos! hehehehe! PERFEITOS!

Anuncie Aqui