segunda-feira, 18 de julho de 2011

As famosas amam: maxicomprimentos!

Os jeitos mais legais de usar as peças que conquistaram as fashionistas!

Desde que a moda dos anos 70 voltou a ocupar as passarelas, as saias e os vestidos longos se tornaram peças queridinhas das famosas, e de muuuitas garotas! O bom é que, além de ser moderno e estar em alta, os maxicomprimentos ainda servem para qualquer estação e situação.


Maxiskirts


Diane Kruger, Ashley Tisdale, Minka Kelly e Rachel Bilson

Para usar no dia a dia, o ideal é apostar nas saias de tecidos mais simples e leves como malhas e algodão, e usá-las com peças mais neutras e básicas como batinhas e regatas. Nos pés, invista nas sandálias rasteiras, sapatilhas, oxford e botas sem salto, para obter um visual mais casual. Para dar um "up" no visual aposte nos cintos, pulseiras e maxicolares.


Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Jenna Dewan e Alessandra Ambrósio

No inverno, aposte nas meias-calças e leggings embaixo das saias, além de cardigãs, casacos de lã e tricô.


Anne Hathaway, Kate Bosworth, Mary Kate Olsen e Olivia Palermo

Se a intenção for produzir um look mais chique com a saia longa, aposte em tecidos mais sofisticados como a seda e o couro, ou com bordados e paetês. Para acompanhar, invista em camisas ou blusas mais elegantes. Nos pés, aposte nos sapatos de plataforma.

Importante: Evite usar com sapatos de salto fino ou mais elegantes, eles ficam delicados demais para as saias longas e deixam o look meio sem harmonia.


Maxidress


Vanessa Hudgens, Blake Lively, Miley Cyrus e Lindsay Lohan

Para usar os vestidos longos durante o dia vale a mesma dica das saias longas na hora de escolher os tecidos mais leves e fluidos. O legal é apostar nas cores mais vivas, estampas e mistura de cores para obter um visual ainda mais alegre. Também aposte nos acessórios para incrementar o visual.


Lea Michele, Keira Knightley, Sophia Bush e Lauren Conrad

Agora, se você quer usar um vestido longo, mas de um jeito mais despojado dos que a gente tá acostumada a ver nos tapetes vermelhos, aposte nos tecidos mais leves, com cores e estampas alegres.

Nesse caso, o cabelo e as bijoux são itens determinantes! Prefira o cabelo solto ou o coque bagunçadinho, e deixe as bijuterias mais chiques de lado. Eles vão deixar seu visual mais clean, sem ter aquele toque glam dos looks de festa.


Dica: se você é baixinha, pode apostar, sim, nos maxixomprimentos sem medo! Prefira as cinturas altas, que alongam as pernas, e combine com saltos como clogs e plataformas!

E aí, gostaram das dicas?

5 comentários:

Carol disse...

Não só as famosas adoram maxicomprimento, eu AMOOO!
Se pudesse só sairia no estilo da primeira montagem.
Bjos.

Raquel Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Soares disse...

Realmente fica um Charme o look...
beijocas' flOr

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu sou apaixonada por vestidos longos. Mas só a saia longa ainda não tenho nenhuma, não sei, não gostei muito. Essas estão lindas.

http://pudimengorda.blogspot.com/

Raquel Soares disse...

Essas realmente estão belíssimas..
obrigada pela visita flor..
xD

Anuncie Aqui