segunda-feira, 30 de maio de 2011

Stuart Stockdale mostra suas criações na Semana de Moda de Londres

Casaco assimétrico O look da imagem se destaca especialmente pelo casaco estruturado de linhas modernistas, com fechamento assimétrico. o visual mostrou que a combinação de preto e branco embelezou às passarelas da marca na Semana de Moda de Londres.

Looks com silhueta modernista Logo com os looks iniciais do desfile de Primavera Verão 2011 2012 da Jaeger London foi possível notar o amadurecimento da marca, que na Semana de Moda de Londres, trouxe vestidos e casacos com linhas retas, diretamente influenciadas pelo trabalho do arquiteto Robyn Denny.

Looks em branco e preto Durante a primeira parte do desfile de Primavera Verão 2011 2012 da Jaeger London, diversos looks com peças estruturadas mostraram a bela paleta de tonalidades de branco e preto que combinavam entre si na Semana de Moda de Londres.

Vestido e bolero estruturados A influência dos trabalhos de Robyn Denny e escultor Rachel Whiteread foram rapidamente constatadas durante o desfile da Jaeger London na Semana de Moda de Londres. A Primavera Verão 2011 2012 da marca propõe peças como vestidos e boleros em construções estruturadas, especialmente em tonalidades de preto e off-white.

Casaco e vestido off-white Em dia com as tendências da Primavera Verão 2011 2012, os looks da Jaeger London incluíam diversas peças em off-white, como visto no volumoso casaco e no ajustado vestido da imagem. A coleção dessa temporada pôde ser vista nas passarelas da Semana de Moda de Londres.

Peep toes de tela Acessórios igualmente modernos acompanharam os looks de Primavera Verão 2011 2012 da Jaeger London. Nos pés das modelos que desfilavam na Semana de Moda de Londres estavam open boots de tela, em tonalidades neutras como preto e branco.

Tecidos estruturados ou tela A composição dos looks de Primavera Verão 2011 2012 vistos na Jaeger London durante a Semana de Moda de Londres, variavam entre peças de tecidos planos e estruturados (como no primeiro visual da imagem); ou naqueles que misturavam essas peças de tecidos rígidos com outras mais soltas, feitas em tela..

Vestidos e macacões rústicos Um lado mais rústico, mas ainda sim muito elegante, também apareceu durante o desfile da Jaeger London na Semana de Moda de Londres. As peças apresentavam um aspecto mais artesanal, como macacão inteiramente de tela, ou ainda o vestido de gola V em couro no estilo camurça.

Bolsas presas à cintura Mesmo com toda a elegância de seu visual para a Primavera Verão 2011 2012 na Semana de Moda de Londres, a Jaeger London não esqueceu o lado esportivo que já é típico da marca: alguns dos looks eram acompanhados por bolsas utilitárias presas à cintura, que ajudavam a delinear a silhueta feminina.

Azul toyal para vestidos e camisas Ao longo do desfile da Jaeger London na Semana de Moda de Londres, os looks começaram a ganhar mais vida e esportiva com o uso do azul royal para peças muito femininas da Primavera Verão 2011 2012, como um vestido com decote coração, e uma camisa de corte diferenciado.

Looks com linhas retas Com os looks da imagem fica clara a referência da Jaeger London ao estilo do costureiro Courrèges, que prezava por combinações de branco e preto em linhas retas e peças estruturadas. A coleção de Primavera Verão 2011 2012 da marca foi desfilada na Semana de Moda de Londres.

Looks em preto e branco O grande destaque da coleção de Primavera Verão 2011 2012 da Jaeger London foram os looks compostos do clássico duo preto e branco, tanto para peças únicas como vestidos, quanto para combinações de blazeres, blusas e calças. A marca apresentou sua temporada na Semana de Moda de Londres.

Geometria padroniza peças Na Semana de Moda de Londres, as linhas arquitetônicas que coordenaram toda a criação da Primavera Verão 2011 2012 da Jaeger London também tiveram influência na aplicação de padronagens e estilos geométricos, com o uso de tecidos de tela e estampas do duo preto e branco.

Listras e póas como padronagens Mesmo com toda a elegância de seu visual para a Primavera Verão 2011 2012 na Semana de Moda de Londres, a Jaeger London não esqueceu o lado esportivo que já é típico da marca: alguns dos looks eram acompanhados por bolsas utilitárias presas à cintura, que ajudavam a delinear a silhueta feminina.

Vestido e blusa em linha A Com toques de inspiração no modernismo aplicado à moda durante a década de 60, a Jaeger London trouxe às passarelas da Semana de Moda de Londres uma silhueta em linha A, especialmente interessante para vestidos e blusas estruturadas da Primavera Verão 2011 2012.

Tecidos opacos e lustrosos Além do clássico estilo estruturado que inegavelmente fez sucesso, os tecidos opacos e lustrosos que se destacaram especialmente em azuis profundo e ocres amarelados.

Peças com movimento Depois de um começo exclusivamente dedicado à peças estruturadas e sofisticadas, a Jaeger London cedeu à sua tradição esportiva e apresentou peças com mais movimento e esportividade nas passarelas da Semana de Moda de Londres. Esses looksda Primavera Verão 2011 2012 da marca contaram com casacos, camisas e macaquinhos.

Vestidos mais fluídos Apesar de toda a rigidez e estruturação vistas logo no começo do desfile da Jarger London durante a Semana de Moda de Londres, a fluidez esportiva típica da marca apareceu em vestidos fluídos de nuances profundas de vermelho para a Primavera Verão 2011 2012.

Detalhes e peças em seda Para adicionar brilho a sofisticação à coleção de Primavera Verão 2011 2012, a Jaeger London investiu na aplicação de detalhes ou até mesmo de peças inteiras em seda. Os tons apresentados na Semana de Moda de Londres variaram de combinações de preto e branco a tons interessantes de vermelho.

Vestido de seda em linha A O vestido de seda da imagem, com modelagem desenvolvida em linha A, pertence à coleção de Primavera Verão 2011 2012 da Jaeger London, apresentada durante a Semana de Moda de Londres. A peça apresenta estampas de pinceladas abstratas em tons de vermelho.


Após finalizar seu incrível desfile na Semana de Moda de Londres para a temporada Primavera Verão 2011 2012 na Jaeger London, o estilista Stuart Stockdale entrou na passarela para receber os aplausos por suas criações.

4 comentários:

Uine Santos disse...

que coleção linda, adorei!
ta rolando sorteio lá no blog, corre lá
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Raquel Soares disse...

Flor obrigada..
volte sempre
beijocas

Batom nos Dentes disse...

Ai, tem umas peças lindas. Adorei! :D

Raquel Soares disse...

Obriigada..Gostei de algumas tbm..

Anuncie Aqui