sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alinne Moraes veste longo Reinaldo Lourenço em Cannes

Alinne Moraes foi notícia nacional ao desfilar no tapete vermelho de Cannes. É claro que ter uma atriz brasileira marcando território em um dos principais festivais de cinema do mundo é motivo bastante para comemoração. Mas, para quem ama moda, o gostinho foi ainda maior.

A atriz vestiu o longo mais falado do São Paulo Fashion Week , o branco bordado de pérolas negras de Reinaldo Lourenço. Combinou tudo com joias Ara Vartanian. Em uma palavra: chique.

O estilista contou por telefone à Vogue que ficou sabendo de tudo na véspera da viagem da atriz, que escolheu ela mesma o modelo, com a aprovação imediata do seu stylist Zuel.

“Ela ficou moderna, jovem e, ao mesmo tempo, clássica, adequada para a hora do dia. E nem é porque a roupa é minha, hein?”, disse ele, rindo e lembrando que a atriz já foi modelo de prova de Gloria Coelho nos seus tempos de passarela.

“Fico feliz que ela tenha lembrado de mim. É um ótimo exemplo de divulgação da moda nacional e de uma celebridade que conhece seu estilo e sabe tirar todo proveito da moda”, completou.

6 comentários:

Laiara Lacerda disse...

confesso que não gostei desse vestido. Gostei mesmo foi das coisas que disse no seu perfil..bacana!

Gabriela Dias disse...

Eu achei que ela estava muito linda. O vestido nem achei essas coisas todas, mas a make e o cabelo estavam lindos!!!! beijos

http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

Raquel Soares disse...

@llacerda, Obriigada flor.. volte sempre..rs

Raquel Soares disse...

Gabriela Dia, obrigada. Realmente o cabelo e a Make, ficaram perfeito.. Adoreii.

Lu Alves disse...

Bigada pela visita! *-*
Bjinhus
Lu
www.makesemimos.com

Raquel Soares disse...

Obriigada você flor..

Anuncie Aqui