quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look Total Jeans


O que falar do jeans? Tudo na vida de uma mulher ligada!!! Nesses últimos meses ficou forte a imagem da camisa jeans, do jeans com jeans, quebrando um pouco aquela idéia de que não é permitido uma produção inteira denim.

Tudo que eu falar sobre usar jeans vai parecer batido, tipo: “a mulher atual não vive sem” , “o jeans é uma peça chave”….

Portanto, vou dar uma de metida aqui, e me arriscar a dar dicas sobre esse tema super discutido sempre….rsrsrrss….posso?

Dicas:

- tenha sempre um jeans mais clássico sem lavagens mil, desfiados e desgastes…principalmente quem adora usar em ambientes de trabalho tipo escritórios. As com o corte tipo pantalona são óteemas.

- cintura suuuper baixa, jeans muiiito justo com lavagens excessivas e muito marcadas, alerta vermelho!!! Tomem cuidado com a vulgaridade meninas! Uiiii! Ah, sem falar na barriguinha aparecendo, que é de-mais pra mim!

- Skinny básica nunca sai do meu armário.

- Dá para comprar jeans bacana hoje em dia que caiba num orçamento mais modesto. Existem muitas opções no mercado! É só saber escolher!

- Cansou da calça? Corte e faça um shorts!!! Vai ficar show! Como já falei aqui.

Okay, acho que é mais ou menos isso, qualquer coisa me perguntem, vamos ao look:


Nenhum comentário:

Anuncie Aqui