segunda-feira, 21 de março de 2011

As gordinhas podem abusar das estampas



Abuse das estampas
As gordinhas nos dias de hoje abusam de um tudo quando o assunto é moda, ainda encontramos algumas que se escondem mas temos outras que abusam da sensualidade esbanjam de um charme que é só das gordinhas.

Por isso o mito de que só as magras usam estampas. Combinadas, elas podem deixar as gordinhas ainda mais linda do que são e podem até enxugar medidas.
Encontramos algumas dicas para ajudar as gordinhas:

Disfarce a barriga

A blusa acinturada abaixo dos seios favorece as gordinhas. Ela ameniza o volume na barriguinha e disfarça os braços. A estampa com traços na vertical é ótima para alongar a silhueta.

Marque a cintura

A estampa é branca, mas o fundo preto modela o corpo e não deixa o desenho aumentar muito o volume. O corte do vestido ajuda a marcar a cintura. Se você tiver braços gordinhos, prefira modelos com alça grossa.

Valorize o colo

A bata com decote em V e acinturada logo abaixo dos seios valoriza toda essa região. Assim, ela tira a atenção da barriguinha e do quadril. A estampa discreta é ideal para você entrar na moda sem cometer nenhuma gafe.

Mostre as pernas

Shorts e bermudas estarão com tudo nos dias mais quentes. Os modelos estampados são legais, mas tome cuidado: eles tendem a aumentar o quadril e o bumbum. Prefira estampas com cores mais leves, sempre com fundo escuro.

Braços em evidência

Esse modelo é só para quem não tem o braço muito gordinho. Quem tiver deve investir em peças com a alça mais larga ou com manga. A estampa na vertical ajuda a amenizar a barriguinha.

A verdade que nos dias de hoje as gordinhas estam podendo tudo.

Nenhum comentário:

Anuncie Aqui