domingo, 5 de setembro de 2010

Desfiles do primeiro dia do Vitória Moda Show Verão 2011.

Desfile da grife Amabillis no primeiro dia do Vitória Moda Show verão 2011.. Foto:DivulgaçãoNa tarde de ontem, 02 de Setembro, teve início a terceira edição do Vitória Moda Show, evento esse que vem se consolidando no calendário fashion nacional como a maior vitrine de moda do estado do Espírito Santo. Entre palestras, exposições e lançamentos, os desfiles que abriram à mostra foram os de quatro grifes de renome na cena capixaba e nacional: Donna Linda, Amabilis, Magia do Mar e Cobra D’água.

Veja também:
Lançamentos para a moda do verão 2011 no III Vitória Moda Show.

Dando início, então, aos onze desfiles programado para acontecer nos três dias do VMS, a grife Donna Linda que atua há apenas sete anos no mercado levou sua coleção primavera verão 2010 2011 às passarelas. Apostando na feminilidade dos vestidos, a marca traz uma série de modelos delicados confeccionados em tecidos planos – com destaque para o jeans que chegou em versões mais finas em looks das entradas finais - e cortes que valorizam a silhueta de sua mulher.

O modelo tomara-que-caia, ao lado do “um ombro só”, foi a vedete dessa proposta marcada também por apresentar uma cartela de cores delicada – com muito branco, bege, rosa claro, verde, marinho e preto – e por trazer no corte godê para as saias, em geral, de comprimento médio o toque girlie característico da coleção. A aplicação de bordados, drapeados, pences e brocados garante o diferencial das peças que, por vezes com estampas florais, esbanjaram ares inocentes na passarela.

Vestidos da Donna Linda coleção verão 2011.. Foto:Divulgação
Vestidos da Donna Linda coleção verão 2011..
Verão 2011 da Donna Linda chega romântico e delicado.. Foto:Divulgação
V
erão 2011 da Donna Linda chega romântico e delicado..
Looks da Donna Linda coleção verão 2011 no III VMS.. Foto:Divulgação
L
ooks da Donna Linda coleção verão 2011 no III VMS..
Donna Linda aposta em vestidos em sua coleção primavera verão 2010 2011.. Foto:Divulgação
Donna Linda aposta em vestidos em sua coleção primavera verão 2010 2011..


Look da coleção verão 2011 da grife Amabillis.. Foto:DivulgaçãoEm seguida, com cores vibrantes e ares retrô, foi a vez da Amabillis apresentar a proposta desenvolvida pelos estilistas Luiz Guidoni e Robson Santos para a moda feminina das próximas estações. Os vestidos ainda se sobressaíram, mas os bodies, saias altas,macacõese as chemises também ganharam evidência.

Em tecidos de caimento leve e fluídos essas peças – bem como os casaquetos, cigarretes e máxi dresses – transbordaram leveza e frescor, atributos esses que somado ao colorido contrastante entre brancos, azuis, beges e alaranjados das estampas geométricas refletem o clima alegre e divertido do verão. Acintura marcada foi uma constante, definindo o shapesofisticado e de referências da década de 50 tão claramente trabalhado pela dupla de designers da marca.

Vestidos retrô da coleção verão 2011 da Amabillis.. Foto:Divulgação

Desfile da Amabillis no Vitória Moda Show edição verão 2011.. Foto:Divulgação

Looks da coleção verão 2011 da grife Amabillis.. Foto:Divulgação
Looks da coleção verão 2011 da grife Amabillis.
Vitória Moda Fashion: Desfile da grife Amabillis.. Foto:Divulgação
Vitória Moda Fashion: Desfile da grife Amabillis..


O terceiro e mais esperado desfile desse primeiro dia do Vitória Moda Show foi promovido pela marca Magia do Mar que levou à passarela além de sua coleção para o verão 2011, a beleza do modelo Paulo Zulu. Estreante no evento, a grife de moda praia apresentou suas apostas para obeachwear masculino e feminino da próxima temporada.

Paulo Zulu na passarela do Vitória Moda Show no desfile da grife Magia do Mar.. Foto:Divulgação
Paulo Zulu na passarela do Vitória Moda Show no desfile da grife Magia do Mar..
Desfile da Magia do Mar  no III Vitória Moda Fashion.. Foto:Divulgação
Desfile da Magia do Mar no III Vitória Moda Fashion..
Os looks de moda praia da Magia do Mar no III VMS.. Foto:Divulgação
Os looks de moda praia da Magia do Mar no III VMS..
DescricaoBiquínis coleção verão 2011 da Magia do Mar.. Foto:Divulgação
DescricaoBiquínis coleção verão 2011 da Magia do Mar..


Com cores fortes e vibrantes – muito amarelo, verde e vermelho -, estampas de motivos florais, geométricos e naturais e modelagens que valorizam a boa forma, as areias brasileiras poderão dispor de muita sensualidade à beira mar no que depender da Magia do Mar. Para eles as sungas chegam seguindo o modelo cuequinha e a coleção também traz as bermudas surfistas estampadas; para elas, os modelos de biquínis aparecem variados – do tradicional cortininha à versões mais comportadas – e acompanhados de maiôs enagana-mamãe e saídas de banho leves e igualmente descontraídas.

O ator Thiago Rodrigues em desfile para a grife Cobra D’Água.. Foto:Divulgação

O ator Thiago Rodrigues em desfile para a grife Cobra D’Água..

A responsabilidade de fechar o primeiro dia de desfiles, ficou por conta da Cobra D’água, a qual direcionada para o segmento de moda masculina, também contou com uma participação especial em seu casting: o ator global Thiago Rodrigues Com um estilo urbano casual e descolado, a coleção da grife se apropria de elementos do surf para ditar o tom do verão do homem da marca.

As t-shirts são os destacas, chegando em malhas leves e, em geral, bastante coloridas. As listras e estampas xadrezes conferem o toque urbano à proposta que chega composta também por bermudas, jeans, calções de banho, regatas e casacos em moletom. Decotes em “V” mostram que a tendência já em alta nessa temporada, promete continuar conquistando adeptos; bem como a cartela de cores com muito amarelo, azul, preto e rosa aponta para uma estação de leveza e diversão para a moda masculina.

Moda masculina na passarela do Vitória Moda Show.. Foto:Divulgação
Moda masculina na passarela do Vitória Moda Show..
Looks masculinos da Cobra d’Água para o verão 2011.. Foto:Divulgação
Looks masculinos da Cobra d’Água para o verão 2011..
Vitória Moda Show: Desfile da marca Cobra d’Água.. Foto:Divulgação
Vitória Moda Show: Desfile da marca Cobra d’Água..
Coleção verão 2011 da  Cobra d’Água no Vitória Moda Show.. Foto:Divulgação
Coleção verão 2011 da Cobra d’Água no Vitória Moda Show..


Realizado pelo Centro de Indústrias do Espírito Santo (Cindes) e pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), o III Vitória Moda Show conta ainda com dois dias de evento – 02 e 03 de Setembro – tendo em seu calendário de atividades outros sete desfiles e quatro palestras, além da feira de exposições aberta das 13 às 22 horas e localizada no Centro de Convenções de Vitória.

Hoje, em seu penúltimo dia, estão programados os desfiles das seguintes marcas: Exatta, ZU, Konyk e Missbella; bem como palestras ministradas por Fernanda Carlos e Edson D’Aguano. O primeiro dia atendeu às expectativas dos organizadores e ao que tudo indica o evento promete se firmar como um sucesso de público e crítica já em sua terceira edição!


Nenhum comentário:

Anuncie Aqui