sexta-feira, 23 de julho de 2010

GGG Sexys

Se antes a moda era crucificada por pregar a magreza e só fazer roupas estilosas para as magrinhas, deixando as meninas plus size de escanteio, agora, as lojas estão abrindo os olhos e dando o devido valor a esse público.

Um exemplo é a nova coleção da loja para gordinhas Evans, em parceria com a cantora do The Gossip, Beth Ditto, que chega às lojas londrinas (!) daqui a uma semana, dia 9 de julho. Beth acompanhou de perto o trabalho da estilista da marca, Lisa Marie Peacock e as peças ficaram com uma cara anos 80, meio glam rock.

Entre as criações estão vestidos de paetês, jaquetas de couro, leggings e estampas de dominó e poás, tudo como dita a moda atual. E para dar um gostinho do que vem por ai, a inglesa Evans aproveitou e colocou um manequim inspirado em Ditto na vitrine da loja.

Se o preview já está arrasando, mal podemos esperar pelo resto da coleção. Pena que a loja não entrega no Brasil mas, pelo lookbook dá pra tirar idéias bem boas de styling e formasque funcionam super bem em mulheres com shape a la Ditto.

É só reparar como em 3 destas 4 fotos que selecionamos a tem uma peça perto do rosto que chama atenção: maxi-colar, broches (meio exagerados, ok) e a gola. Os comprimentos são mais curtos e usados com salto alto que dá efeito alongador imediato. E a legging (que a gente vai ver até o próximo inverno, pelo menos!) que é ótimo truque pois valoriza uma parte fina do corpo (mas tem que usar com muito cuidado e atenção, viu. Nada de bumbum aparecendo!) .

Nos resta rezar para alguma loja de departamentos fazer uma parceria boa dessas.

Nenhum comentário:

Anuncie Aqui