quarta-feira, 3 de junho de 2009

Moda e Estilos



Moda do Verão


No verão, as cores fortes e estampas malucas são um sucesso!!!! Extravagante? Imagina... Neste verão, você pode usar uma blusa com estampas exóticas, uma calça chamativa e não vão te chamar de "árvore de Natal"! Para as meninas que adoram bijuterias, parabéns, vocês ganharam na Mega-Sena!! Usem e abusem das bijuterias chamativas de dia e à noite (se preferir use à noite um cordão brilhoso). Também está presente na moda de verão flores no cabelo!!

Para maquiagem, use rosa e azul de dia (na sombra pode esfumaçar e misturar com o branco) , de noite, use nos olhos o preto, sempre esfumaçando. Use seu batom preferido e não exagere no blush! Cuidado para não parecer uma palhaça!!

Nos pés use qualquer tipo de sapato (da cor que fique bonita com sua roupa). Lembre-se: não exagere no salto!!!! De preferência use salto em ocasiões especiais, mas sempre tenha um colorido no seu guarda-roupa!! Quero dizer para as garotas que sabem andar com eles!!!



Estilo

Uma dica para você saber se vestir: as roupas da moda são apenas uma idéia do que é legal, mas se uma roupa da moda não é seu estilo, nem chegue perto!!! Muitas pessoas acham que as roupas representam o que você é. Não deixa de ser verdade, mas também são apenas uma embalagem para proteger você!! Mesmo assim, nunca compre uma roupa que não tem a ver com a sua personalidade !!

Por exemplo: você é uma pessoa meiga e delicada, mas de repente começa a se vestir de... como posso dizer, de uma forma agressiva. NÃO FAÇA ISSO NUNCA!!!!


Nenhum comentário:

Anuncie Aqui